5 Dicas para a escolha do Cerimonialista

1 – Antes de mais nada, o primeiro passo é calcular o valor que será investido em seu evento, pois gastar além do planejado, só lhe trará estresse e dor de cabeça.

 

2 – A partir daí será possível escolher o cerimonialista que caiba no seu orçamento. Busque referências sobre a idoneidade de cada um, peça indicações aos amigos que já casaram sobre os cerimonialistas deles, tome informações sobre a forma de trabalho de cada um, o que mais se encaixa no perfil do seu evento. Definindo esta parte, você agora terá um aliado para as buscas dos demais fornecedores, que também atendam ao seu orçamento e o tipo da sua festa.

 

3 – Marque reuniões com os que você mais gostou, converse pessoalmente e veja o que cada um tem a oferecer, ou seja, o diferencial entre eles. Peça orçamento detalhado, esclareça todas as suas dúvidas e observe se ele tem postura profissional, é totalmente indispensável a segurança que ele tem que passar pra você.

 

4 – Depois dessas reuniões, faça uma lista com os nomes de cada e descreva os prós e contras referentes a cada um deles. Analise com calma todas as propostas, antes de fechar com um deles. Lembre-se que o valor cobrado não pode e nem deve ser o fator a ser levado em conta. Nem sempre a proposta mais em conta, é a que lhe oferece mais vantagens ou vice-versa.

 

5 – Escolheu o seu cerimonialista? Pronto! Marque com ele para fechar o contrato. Os serviços prometidos têm que estar detalhados de forma transparente. Se houver dúvidas em relação as cláusulas, consulte um advogado, é sempre bom ter a certeza de tudo. Após isso, é só seguir com o processo de contratações dos demais fornecedores com o auxílio do seu assessor, só assim você terá a garantia do sucesso do seu evento. A sua festa tem que ser lembrada pelos momentos de alegria e realização e não por imprevistos e problemas.

By | 2018-08-23T13:37:20-03:00 agosto 23rd, 2018|Categories: Dicas|